terça-feira, 9 de agosto de 2011

Clichê



Nem foi preciso um primeiro beijo, foi só ele pegar a minha mão e me levar até o ponto de onibus que ele havia levado de mim não só suspiros mas uma parte do meu coração. Depois disso ele entrou em meus sonhos quase toda noite, mas sempre fora de cena, nunca ao meu alcance. Me perguntava todas as manhas em que acordava se um dia ele seria meu. Ele foi e depois não foi. Nós ficamos indo e vindo até o dia em que eu disse: Agora ele me perdeu ! Mas não adianta sua mente querer algo absolutamente contrário do que seu coração quer. Bastou apenas um momento olhando em seus olhos que eu não resisti e a todo aquele esforço para me manter longe não adiantou, foi só um beijo e eu não pertencia mais a mim mesma, o tempo parecia ter parado e meu coração batia tão rápido quanto as asas de um beija-flor. Naquele momento eu constatei que ele nunca havia me perdido, que apesar dos apesares eu sempre estive ali disposta a dar-lhe um beijo, um carinho... mesmo que eu não o recebesse de volta. Isso deve ser o amor, pensei comigo. Mas eu já não sabia se havia uma alternativa, eu já tinha ido longe demais. Eu deveria estar com medo, sabia que deveria, mas não conseguia sentir esse tipo de medo, não conseguia pensar em mais nada além de milhares de motivos para eu esquecer tudo e ficar com ele, mesmo sabendo que eu poderia me magoar de novo. E foi exatamente o que eu fiz, arrisquei e hoje eu sei que ele de fato me quer como eu o quero, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário