terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bidu


Ontem me peguei em rios de lágrimas ao lado do meu melhor amigo. Ele com todos os seus 11 anos de estrada continua aqui do meu lado firme e forte, quer dizer nem tão forte e firme assim, mas aqui comigo sempre quando preciso dele. Chorei pois pensei como seria a minha vida depois que ele se fosse, afinal ele já está velho. Deitada ao lado dele o ouvia choramingar como se estivesse sentindo o que eu estava sentindo, talvez ele estivesse, sentindo todo aquele aperto no coração que eu sentia. Ou talvez ele simplesmente estivesse triste pelo simples fato de eu estar chorando, como ele sempre faz… Chorava por saber que é pouco o tempo que ainda vamos passar juntos, chorava por lembrar de tudo o que já passamos. Lembro do dia em que o vi nascer, tão pequeno cabia na palma da minha mão. Lembro-me do dia em que o vi abrir pela primeira vez seus olhos… lembro do dia em que eu finalmente pude leva-lo para minha casa, seu novo lar. Crescemos juntos comos dois irmãozinhos, ele esteve comigo em todos os momentos. Quando eu tive a primeira desilusão amorosa era com ele que eu conversava e chorava, há coisas que nunca contei a ninguem alem dele. Mesmo sabendo que ele nunca iria me dizer algo eu o entendia apenas pelos gestos que fazia. Já brigamos várias vezes mas não dava 1 minuto para estarmos abraçados de novo. Apesar das mordidas, dos xixis na minha cama e todas as malcriações eu nunca deixei de ama-lo nem por um instante. Sempre o amei incondicionalmente e sempre soube que ele tambem sentia o mesmo. Mas ve-lo nesse estado me deixa tão triste, tão sem animo… é como se eu estivesse sentindo tudo aquilo que ele está passando. Há pessoas que diriam que tudo isso é um simples exagero, mas pra mim não é. Amo ele muito mais do que amo muita gente por ai, porque ele não tem maldade no coração, não tem inveja, ama além de tudo mesmo que a pessoa o despreze. Vejo ele não como um simples animalzinho e sim como sei la, um irmão. É ele que faz companhia, ele que fica comigo quando aqueles trovões assustadores nos assusta, é só ele que quando eu choro chora comigo tambem e é por isso que não sei como vai ser quando eu não o tiver aqui pra compartilhar tudo isso. Pra mim ele vai ser eterno e eu nunca deixarei de ama-lo. Vai ser pra sempre o meu bebe, pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário