terça-feira, 9 de agosto de 2011


  • O que é amizade pra você ? Esse feriado me fez perceber o quanto essa palavra tem significado e o quanto ela pode ser forte. Amizade é tudo na vida de alguém e nada pode estraga-la quando é verdadeira. Amizade é saber que não importa a distância, os desencontros, as novas amizades.. não importa nada que tenha acontecido se ela for verdadeira ela nunca muda ou acaba. Amizade é você acobertar sua melhor amiga mesmo sabendo que se forem descobertas você irá se fuder. Amizade é você admitir seus erros e ir lá pedir desculpas, oferecer o abraço mais sincero. É você chorar só pela emoção de estar ali com a sua melhor amiga pra vida inteira. Amizade é você ter aquele instinto de proteger como se aquela pessoa fosse o tesouro mais precioso, e talvez seja. Amizade é fazer besteiras, coisas inimagináveis e as únicas que vão saber disso será você e sua melhor amiga. Amizade é roubar dois cigarros da mesa do terraço pegar o quadriciclo ir para uma trilha e fumar ouvindo musica. É fugir de madrugada pela varanda, beber muito e ver o sol nascer, juntas. Amizade é você fazer tudo por aquela pessoa e saber que ela fará o mesmo por você. Eu tenho muito orgulho de saber que mesmo com tantos desencontros e com tanta distancia nós ainda estamos ali juntas, fortalecidas como se nenhum desses obstáculos um dia tivesse existido. Agradeço a Deus por ter minha melhor amiga comigo pra sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário