terça-feira, 9 de agosto de 2011


O modo como eu gosto dele é tão diferente e estranho… Estranho porque eu nunca havia me sentido assim. Sei la é tudo diferente com ele. A incrivel sensação de sempre querer cuidar dele, de não deixar nada de mal o acontecer e sempre querer ve-lo feliz mesmo que isso me causasse o efeito contrário. Foi sempre assim desde o começo. Sempre ficava nervosa em te-lo por perto, tendo sensações estranhas em meu coração e suores repentinos nas minhas mãos. Meus pensamentos ficavam absortos nele, era só isso que eu pensava ‘ELE’. Perdi as contas das tantas vezes que me perdia o olhando e ficava sem graça quando ele me via o olhando. Me sentia totalmente irritada quando o via com qualquer outra menina... Prometi que não correria atrás dele, mas no fundo não desistiria. E de repente eu o queria mais que tudo. E quando senti aquele beijo de novo não consegui pensar em outra coisa, queria aquilo mais e mais. Precisei de muito tempo sozinha para não ligar para ele e dizer que o amava mais que tudo e não me importava mais com o que tinha acontecido. Embora não fosse toralmente verdade, pois lembrar daquelas coisas me machucava muito. Mas eu deixei levar, ignorava os comentarios que sem querer ouvia, os comentarios que passavam como laminas por mim, me cortando e me machucando. Mas sabia que o amor era mais forte e eu concerteza superaria qualquer dor para ficar com ele. Os dias passaram e a cada dia o sentimento foi crescendo e se tornando muito mais que apenas amor. Eu sentia como se ele, além de ser o garoto que eu amava, também era um dos meus melhores amigos. Alguém em que eu podia confiar, que eu sabia que estaria comigo. Hoje não me vejo longe dele, dói até pensar um dia ficar longe dele. Eu o amo de verdade e estou disposta a fazer o impossivel pra ficar com ele e faze-lo o mais feliz, assim como ele me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário