domingo, 14 de agosto de 2011


Nunca me achei uma menina interessante, sempre achei que todas as outras garotas do mundo eram mais interessantes, mais lindas, mais inteligentes… e eu sempre sofria com isso. Eu tinha medo de um garoto dizer que preferia minha amiga, ou qualquer outra garota do mundo exceto a mim. Tinha medo de me olhar no espelho, de tirar fotos e saber que eu era um tremendo fracasso. Até o dia em que eu ouvi alguem me dizer: “bonita não é só o que você é por fora, bonita é a menina encantadora que você é por dentro. Sempre pensando nos outros, sempre ajudando, sempre querendo o melhor até para aqueles que não querem o mesmo para você”. Comecei a acreditar mais em mim depois desse dia. Sempre soube que eu não sou a mais bela, nem a mais inteligente ou a mais mais de todas, nunca vou ser, mas eu sei que sou bonita e sei que tenho algo a oferecer. Sei que posso arrancar suspiros de alguém, não precisa ser de todos do mundo, mas sei que sempre vai ter alguem que vá me olhar com outros olhos. Isso não é ser convencida, é reconhecer a si, é ter amor próprio. Esse, na verdade, é o primeiro passo para ser feliz. Aliás, de que adianta você ser maravilhosa e não ter o minimo de conteúdo ? Você tem que se gostar em primeiro lugar, porque se você não o fizer ninguem fará por você. Esqueça o que o mundo irá dizer sobre você, esqueça, seja apenas você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário