terça-feira, 9 de agosto de 2011


Eu não costumo fazer as coisas para ficar agradando as pessoas. Não mesmo ! Faço porque no momento foi o que eu achei certo e o que eu gostaria de fazer. Nem sempre essas minhas atitudes agradam e eu acabo sendo julgada pelo simples fato das pessoas não tentarem entender o porque de eu ter feito aquilo, elas simplesmente só entendem o ponto de vista delas e o resto que se exploda. Bom, eu sou assim, faço o que quero, na hora que quero, faço o que acho certo na hora que eu acho que está certo, mas mesmo assim procuro sempre entender o motivo que outras pessoas fazem certas coisas. Acho que todo mundo deveria não ver só o seu próprio umbigo mas procurar entender todo o resto antes de tirar proprias conclusões erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário