domingo, 14 de agosto de 2011


É tão bom pegar meu iPod aumentar no máximo, deitar na grama e ouvir aquelas musicas que tanto fazem parte da minha vida, da minha historia. Enquanto as musicas tocam, procuro formas nas nuvens, as vezes esqueço até de todos os meus pensamentos, me encontro em outro mundo. Outras vezes lembro de tudo o que eu conciliei com cada musica, lembranças de momentos bons entretanto de momentos ruins. Três minutos de musica é como se mostrasse 16 anos de vida. A musica simplesmente me move. Há lembranças que são guardadas apenas em alguns minutos de melodia, que você nem sequer lembrava, e assim quando ouve certa musica revive tudo novamente. É fascinante o efeito que a musica tem de nos fazer viajar, de nos fazer sentir coisas que jamais saberemos como explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário