domingo, 14 de agosto de 2011


E eu vivo sonhando com o dia em que viveremos juntos sem nos preocupar com nada além de nós dois. O dia em que eu possa acordar e sentir sua respiração no meu rosto, olhar você sonhando comigo. Sonho com o dia em que possamos ver jogo de futebol juntos, rindo como dois bobos. Sonho com o dia em que eu possa cozinhar pra você, nem que seja um simples miojo ou alguma comida congelada. Sonho em poder te abraçar e te beijar de madrugada sem precisar me preocupar em ir muito longe, pois você vai estar ali, do meu lado. Sonho em ficar acordada cuidando de você quando você estiver doente. Sonho ter você em todos os momentos da minha vida. E todos esses sonhos nunca serão suficientes, pois tudo ainda vai ser incompleto. Só será perfeito no momento em que realiza-los, naquele momento em que vou ter aqui, te chamar de meu e poder ser sua. A vida inteira seria pouco para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário