domingo, 14 de agosto de 2011


Como pequenas coisas fazem diferença na vida de uma pessoa. Como foi especial e mágico aquele momento. Sabe quando você perde todos os seus sentidos e não sabe mais o que pensar ? Foi exatamente assim que eu me senti. Meus pensamentos simplesmente pararam e eu não sabia o que dizer, o suor escorria num nervosismo sem fim. Como aquilo foi especial ! Ver todas as pessoas que você ama se importando com você, em te fazer feliz, em fazer daquele seu dia o melhor possivel. Aquilo foi o maior presente que qualquer pessoa poderia ganhar, presente que dinheiro nenhum compra, aquilo vale por tudo. Saber que você tem pessoas que estão ao seu lado e se importam com a sua felicidade. Se eu morresse aquele dia, morreria a pessoa mais feliz do mundo, com toda a certeza. Por isso que temos que dar muito valor para todas as pessoas que estão conosco de verdade, faça a presença deles valerem a pena, ame-os mais que sua propria vida, mesmo que não receba o mesmo amor em troca, mas faça. Quem sabe um dia você não seja abençoado por Deus como eu fui, quem sabe você consiga pessoas maravilhosas como eu consegui. Dedico minha felicidade a todos eles, porque é por eles que hoje estou aqui. Obrigada por todos aqueles que fazem da minha vida a melhor de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário